sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Martin Alejandro Ricca Peirone Biografia

Martin Alejandro Ricca Peirone
Martin Alejandro Ricca Peirone (17 de Dezembro de 1985, a Rio Cuarto, Argentina) é um cantor, ator e compositor.

Nascido em 1985 em Rio Cuarto, uma cidade na província de Córdoba, na Argentina, Martin Ricca veio para o México em 1998, para ser descoberto por um dos melhores professores de música, tem Adrian, a chegada no país com contrato para gravar seu primeiro álbum intitulado Broken Hearts de 1998, a par com o que está sendo escolhida para estrelar o que se tornaria uma das melhores novelas mexicanas infantis, El diario de Daniela, ao lado de Daniela Luján, que quebrou classificações registros em apresentações, sendo assim o início da sua promissora carreira.
No final do romance e da promoção de seu primeiro disco, que Broken Hearts foram sair simples e não me diga, Martin decide gravar seu segundo Beijos produção intitulada em 1999, a ser lançada novamente um sucesso, Ele é chamado para estrelar sua segunda novela infantil chamado Amigos X Siempre com Belinda, onde se tornou o melhor ator da criança, ao mesmo tempo alcança o sucesso na música.
Em 2001, depois de um longo descanso, retorna com seu terceiro álbum chamado Martin, onde ele começa a deixar para trás o menino e retorna com uma aparência mais jovem. Esta produção segue o primeiro single e causaria grande sensação: Cupido, Quem não tem cantado Cupido?. É um sucesso total, com apresentações completas, o que fez dele um dos maiores ídolos teen, que foi integrado ao elenco da telenovela confederados para o resgate, voltando a trabalhar com o seu parceiro Daniela Lujan, bem, Casais amado de novelas infantis voltar a quebrar recordes audiências na televisão, para que você decidir fazer uma turnê nacional com o elenco e, em seguida, viajar para Puerto Rico, onde eles iriam continuar a desfrutar do sucesso.
Após o passeio, Martin é deixado de residir nesse país uma temporada onde sua carreira solo tem sido muito bem aceito em jogar um disco de sucessos, ao mesmo tempo faz apresentações em que dispõe de grande audiência.
Enquanto sua carreira em Puerto Rico está crescendo, Martin permanece longe dos meios de comunicação mexicanos assim que retornam em el2004, México fica surpreso ao ver uma criança de 18 anos, deixou para trás telenovelas, jogando Enamorado, que era um reflexo de sua personalidade totalmente envolvido em sua produção e incluem um tema de sua autoria intitulado Dê-me um beijo.
Basic Instinct, que foi o primeiro single desta produção, tornou-se parte da programação do estações de rádio nacional mais importante, com o qual ele visitou várias cidades que mais tarde seria parte de uma turnê nacional com uma corrente produtos que mostraram que o público continua admirando sua qualidade artística e, sobretudo, demonstrar sua maturidade tanto musical quanto pessoal.
Acabar com a promoção do seu segundo single, intitulado Amor, por razões profissionais, Martin decide mudar rótulo deixar de ser parte da etiqueta que a descobriu, para ir em busca de melhores expectativas, que recebe a proposta de ser parte de uma rotular no Brasil, BGK, uma nova disquera mas com grandes sonhos.
Então, Martin se junta um novo rótulo que recebe um apoio importante no país, que atualmente está sendo dada a projeção merecida considerou se tornar um ídolo nacional para tomar o seu primeiro álbum no final de 2006 com o selo de BGK, Que o vento leva, que é uma compilação de seu último álbum Love, acrescentou duas músicas inéditas e o assunto principal dos cúmplices de novela para o resgate, a ser parte da projeção de sua imagem.
Que o vento leva, que também é o nome de seu primeiro single, ela foi colocada no topo das estações brasileiras alguns dias para ser jogados no ar e entre os primeiros 7 lugares de músicas, mas baixou a pagar em casa .
Em 2007, Martin está promovendo Que o vento leva para que você está viajando sazonalmente para o Brasil sem muita projeção no México, mas é esperada antes do final de 2007 e para acabar com a sua promoção no Brasil, Martin lançou Maio o vento leva no México apoiado por BGK para continuar a sua internacionalização e perdeu tempo a recuperar o lugar que ganhou vários anos como um ídolo na música latina.
Em 2008, eu me estabeleci na Argentina, Martin é parte do grupo The Rest of Rio Cuarto com Pablo Luna, anteriormente da Banda XXI, puxando seu álbum de estreia intitulado primeira apresentação, em novembro. Atualmente eles já gravaram o álbum Partido Urbana, de que a canção se move "Infinito Silêncio". Em 2010, tentando estrear um novo membro chamado Walter Romero, que faz sua estréia com a música "You Mad Mind".

Lifetime Achievement

Como ator
El diario de Daniela - Martin Linares (1998)
Amigos X Siempre - Pedro Naredo (2000)
Cúmplices para o resgate - Martin Ricca (2002)
Aplauso ... O lugar dos seus sonhos - Martin Ricca (2004)
Sesame Street TV Show

Discografia
Como Solista:
Broken Hearts - 1998
Beijos - 1999
Martin (Cupido) - 2001
Sucessos Martin (lançado apenas para venda em Puerto Rico) - 2002
Enamorado - 2004
O carry vento (Lançado para vendas no Brasil) - 2006
Como parte do Resto do Rio Cuarto
Primeira função de descanso (Argentina) - 2008
Parte urbana (Argentina) - 2009
Soundtracks:
O Jornal de Daniela - 1998
Amigos X Siempre - 2000
Cúmplices de rescate grande final - 2002
Canções de sua autoria Lançado:
Dê-me um beijo (amor) - 2004
Awake - (Song for a campanha do desmatamento no México cantada pelo grupo M5) - 2006
Eu Juzgas- (produto incluído no álbum Signals Imanol)
Singles lançados a solo:
Broken Hearts - 1998
Não me diga - 1998
Quem é quem ele é - 1998
Beijos - 1999
Metade de um Coração - 1999
Um amor especial - 1999
Cupido - 2001
No amor com Britney Spears - 2002
Para as nuvens - 2002
Instinct Basic-2004
Enamorado - 2004
O carry vento (no Brasil) - 2006

Vídeos

Broken Hearts - 1998
Não me diga - 1998
Beijos - 1999
Cupido - 2001
No amor com Britney Spears - 2001
Instinto Selvagem - 2004
Como você - 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário